quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
eu já fazia 1 ano i 7 meses de namoro como David estavamos brigando muito, e ficamos 1 semana sem se ver, então nos encontramos e estavamos morrendo de saudade um do outro já não aguentavamos mais ficar 1 dia sem no ver então voltamos e aquela tempestade tinha passado a semana que ficamos longe foi suficiente pra ver que não dava pra ficarmos longe, então nesse tempo que voltamos eu engravidei dia 22 de abril de 2012 mais as coisas voltaram a ficar ruim, então separamos mais como nosso amor é algo que não tem explicação sempre nos falavamos mais se nenhum dos lados ceder a gente nunca ia voltar, e os dias foram passando minha menstruação não vinha mais eu estava despreocupada nem liguei, eu comecei sentir muito enjoou, era a pior coisa do mundo e o David sempre falando vai no médico você ta gravida do nosso filho (era tudo que ele queria) mais eu sempre negava dizia na não tava e no meu aniversario em junho eu fiz uma viajem com meu pai e passei muito mal vomitei, eu na contava pra ninguem mais sentia muita coisa ruim tontura e tudo mais, e foi passando eu tive uma briga feia com o David e ficamos 2 meses sem se ver só falavamos por cel e internet em agosto eu já estava de 4 meses e todos começaram a desconfiar eu senti muito azia e minha mãe já estava de olho em mim e nisso eu e o david voltamos estavamos nos acertando e já sabiamos da minha gravidez só não tinha feito o teste ainda pra confirma mais já tava com uma barriguinha maior, um dia eu cheguei da escola e minha mãe veio me pergunta se eu estava gravida e que eu tinha medico era melhor eu conta pra ela antes do que descobri la, então eu disse que não sabia que estava em duvidas, meu pai compro um teste de gravidez e eu fiz, deu positivo na hora eu fiquei paralisada sem reação achei que fosse acontecer com qualquer uma menos comigo, mais ao mesmo tempo fiquei muito feliz porque eu amo meu namorado e sabia que ele estaria do meu lado pra tudo, e tb que iria ficar muito feliz, então eu fui na casa dele contar pra ele, ele fico muito feliz , quando fui ao medico pela primeira vez ouvi o coraçãozinho dele foi a maior emoção chorei, e no meu primeiro ultrasson estava de 5 meses i meio e estava aquela torcida, metade da familia dizendo que era o Arthur e a outra metade dizendo que era a Manuella fizeram ate aposta kk e eis que veio o meu Arthur fiquei muito feliz não via a hora dele nascer, curti cada minuto da minha gravidez cada chute que ele me dava era aquela alegria, a primeira vez que David sentiu ele mexer fico todo emocionada e me dava mais alegria ainda de saber que ele tava feliz, então dia 2 de janeiro de 2013 eu marquei meu parto pro dia 10, e estava toda ansiosa, mais no dia 4 aniversario do David acordei e minha bolsa tinha estourado e foi aquela correria,.. Fiquei com muito medo na hora ,mais quando ja estava na mesa da sala de cirurgia e o David entro e segurou a minha mão fiquei mais calma e a hora que eu ouvi aquele chorinho eu chorei demais e foi o melhor dia da minha vida

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.