terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LkjConheci o Bryan em agosto de 2010, depois de umas 2 semanas nos falando começamos a ficar. Eu me apeguei muito rápido a ele, muito mesmo, mas não era recíproco rs apesar de eu querer ficar muito com ele e tal, nunca dava certo, a gente vivia discutindo, ele me pedia em namoro, ficávamos uns dois dias, e já brigávamos. Eu saía muito pra festa, não parava em casa nos finais de semana, e o Bryan ficava com mais duas meninas (sem nenhuma das três saberem uma da outra) até que a casa dele caiu, e ele não ficou com nenhuma haha Nunca perdemos o contato, ele morava perto da minha casa, vivia indo na saída da escola onde eu estudava, passava o dia inteiro falando comigo no msn. Foi indo nesse ritmo até dezembro, mais especificamente, quando começaram as formaturas dos colégios. Naquele ano eu fui em praticamente todas, mas como ele não era chegado em festa, nunca via ele, até que em uma ele resolveu ir. Mal falou comigo, mas passou a noite inteira me olhando, e eu ignorando. Na véspera de Natal, quase meia noite, meu celular toca, e adivinhem quem era??? O senhor Bryan me desejando Feliz Natal. Ele tava na praia e eu tava em Caxias, mas como ele sabia que eu iria pra praia no Ano Novo pediu pra onde eu ia e o dia, que ele ia me ver. Obvio que eu não acreditei. Dois dias antes do Ano Novo, eu e minha amiga bem belas saindo do mar, olho pra areia, o Bryan e um amigo. Sério, naquela hora eu até dei risada, eu não acreditava. Eu já tinha perdido um pouco do interesse nele, mas quando voltei pra Caxias ele veio aqui em casa todo meloso, a gente acabou ficando, e ficando e ficando, e eu acabei me apaixonando. Começamos a namorar ainda em  Janeiro de 2011 e era tudo perfeito! Em Maio começamos a ter vários problemas, brigas frequentes, nos víamos pouco, meu namorado brigava muito com o tio dele, até que saiu de casa. A partir daí nossa vida virou um verdadeiro inferno. chegava aqui em casa de madrugada, mal falava comigo, dormia até tarde, tomava banho e saia de novo, sem dar nenhum tipo de explicação. Eu já tava desesperada, não sabia o que fazer, a única pessoa que eu poderia conversar era o tio dele (que nessa época já não tava querendo saber dele). Em julho notei que minha menstruação estava a um bom tempo atrasada, minha mãe começou a perguntar e eu dizia que tava normal, mas comecei a me desesperar. Até que ela resolveu comprar um teste pra mim fazer. Enrolei OITO DIAS, sim, oito dias pra mim fazer, até que numa tarde fui na casa de uma amiga, comprei um teste de farmácia só pra ver no que ia dar, e deu positivo! Liguei pro Bryan desesperada, ele disse que nós íamos assumir, já que tinha acontecido. Fui pra casa apavorada, minha mãe me trancou no banheiro e disse que daquele dia não passava. Fiz o teste e misturei água hahahaha mas não adiantou, deu um positivo bem positivo! Minha mãe entrou num desespero enorme, meu vô não me olhou na cara o resto da gravidez, o Bryan deu uma melhorada no início, nos finais de semana passávamos na casa do pai dele, ele tava bem bobo. Mas depois os problemas voltaram e eu fiquei absolutamente sozinha. chorei demais na gravidez da Manuela, mas aguentei tudo de cabeça erguida. Dia 19 de dezembro de 2011 com 39 semanas completinhas, eu resolvi ir na festa de formatura das minhas amigas! Foi o máximo, fiquei até as 4:30 da manhã num salto enorme, com meu pé parecendo um pão de tão inchado, mas mesmo assim foi super divertido. No dia seguinte tive uma consulta médica, quando deitei na cama, minha médica já me disse que eu estava com pouco líquido. Me examinou e me mandou fazer uma eco de urgência pra confirmar. Fiz e realmente eu estava com pouco líquido, Manuela tinha ”rasgado” a bolsa com a unha fazia dias, o líquido saia em gotinhas e eu não percebi (não, não foi por causa da festa hehe) e além disso, ela já tinha feito cocô, precisava fazer uma cesariana com urgência antes que ela engolisse o líquido infectado. As 18:15 da tarde saí do consultória correndo, passei em casa, peguei a mala e corri pro hospital. consegui internar só as 20:00, porque me fizeram esperar ficar pronta minha baixa. Subi, tomei antibióticos na veia, esperei uns 10 min na sala de pré parto, e me levaram pra sala de cirurgia. Meu Deus, que pavor! Eu, sozinha, frente a frente com uma agulha enorme, minha médica me abraçando, e o anestesista dizendo ‘não se mexe, se não eu vou ter que fazer de novo’. Vai dizer isso logo pra mim, que morro de medo de agulha né hahaha Acabei me mexendo e tive que fazer duas vezes!! Quando me deitaram eu tinha impressão de estar sentindo tudo ainda, meu pé pesava, mas eu achei que tava sentindo, minha médica disse que iria começar, e eu que já tava apavorada, fiz o anestesista ficar do meu lado conversando comigo pra me distrair. Papo vai, papo vem, exatamente 21:01 do dia 20/12/11 nasce a minha princesinha linda, com 46cm e 2,775kg. O motivo dos meus sorrisos, o motivo de eu ter passado por cima de MUITO preconceito, o motivo de eu nunca ter desistido de nada.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.