terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Alguns chamaram de erro , outros chamaram de loucura , eu prefiro chamar de sorte, sorte por ter um anjo comigo , sorte por me transformar numa pessoa melhor , sorte por me mostrar o que é amor. só depois de ser mãe posso falar que amo incondicionalmente , jovem ou não , mãe é mãe . e eu sou completamente apaixonada por essa nova tarefa que tenho que exercer ! ♥


A Descoberta :

Eu conheci o pai do meu filho na academia do primo dele , no começo a gente se dava muito bem , que foi o que eu me apaixonar por ele , a gente era muito  muito bem , que foi o que eu me apaixonar por ele , a gente era muito amigo , se divertia , enfim agente era aquele tipo de casal "perfeito" , e quando a diferença de pensamentos começou a pesar , aconteceu desentendimentos , algumas discussões por ciúmes bestas da minha parte e isso foi desgastando o relacionamento . Em meio a tudo isso eu descobri que estava grávida , então eu e ele decidimos criar a criança nós dois juntos . Ele começou a trabalhar com meu pai , (meu pai tem um bar) , mas ainda continuou os desentendimentos e o relacionamento acabou se desgastando e ambas as partes acabaram o sentimento . Então decidi terminar para o meu bem e como terminamos decidimos nos afastar só manter contato pela criança. 
 (...) Como já havia dito anteriormente conheci o pai do Thay na academia do primo dele em Março de 2011 , a gente foi se conhecendo e no dia 29 de Marçocomeçamos á namorar , no começo foi complicado por que meus pais não aceitaram muito por quê achavam que eu era muito nova pra namorar , mas mesmo assim continuamos o relacionamento... passamos Março , Abril Maio , Junho , Julho , Agosto , Setembro , Outubro , Novembro em Dezembro comecei á desconfiar que estava grávida e contei pra ele , tava com muito medo da reação dos meus pais , do que ia acontecer , e do que ia ser minha vida a partir daquele momento , ele me consolou disse que poderia ficar tranquila pois ele estaria comigo pra tudo á todo momento , fiquei mais calma mas o medo continuava me consumindo , perguntei á ele como a gente ia contar tudo , e em Janeiro desse ano , quando voltei de uma viagem exatamente no dia 24 dia do meu aniversário , Thiago pediu para que eu falasse á meu pai , que ele fosse buscá-lo no trabalho pois tinha algo muito sério pra contar , meu pai ficou sem entender nada , mas como combinado fomos todos á um restaurante e lá ele contou á meu pai que estávamos com a suspeita de que eu estava grávida , meus pais na horam ficaram meio que sem acreditar , e no outro dia me levaram pra fazer o teste no qual deu : Positivo , na hora fiquei sem saber o que fazer , sem saber o que falar , fiquei totalmente sem reação , no mesmo dia meu pai o chamou para resolver o que iriamos fazer , perguntou se ele estava disposto á assumir eu e o bebê , ele falou que iria fazer de tudo por nós dois ....depois de um tempo estava indo tudo bem , tudo dando certo , até que em Março ele foi demitido de onde trabalhava , daê começou á da tudo errado , ele não conseguia emprego em lugar nenhum , e não tinha mais como pagar o aluguel do apartamento .... e isso acabou causando vários desentendimentos várias discussões e sem contar também que a gente discutia muito por causa de meus ciumes bobos, em Maio resolvi terminar pra ele voltar pro lugar onde morava pra conseguir emprego e mandar dinheiro pro Thay , enfim ... ninguém tem ideia do quanto é ruim você querer segurar a mão do seu filho na hora do parto , compartilhar com ele esse momento , e não poder de jeito nenhum , emfim ... é isso , foi isso !


Como foi para você ao saber da sua gravidez, 
sendo tão nova e tudo mais ?‎  

Foi muito tenso , quando fiz o teste e deu Positivo minha cabeça deu um nó não sabia se ria ou se chorava , fiquei completamente perdida sem saber o que fazer , mas depois de um tempo levantei a cabeça e segui em frente pois mesmo sem conhecer meu filho já sentia um amor infinito por ele , e sabia que tudo que eu tava passando iria valer a pena quando um dia ele crescer , olhar pra mim e me chamar de MAMÃE !



Como você se sente sendo mãe agora?

Quando dizem que é uma benção ter um filho é a mais pura verdade . Me sinto renovada , tenho em quê me expirar e lutar , porque agora eu tenho que correr atrás não só por mim como por ele . É uma sensação diferente , é uma vontade de cuidar dele de fazer mimo . Eu agradeço a Deus por ter me concedido esse dom de ser mãe e me sinto cada dia mais feliz !
Você acha normal engravidar na adolescência? 
Acho ! você acha que é um pecado ou um crime ?  pois eu vou te falar que não é , sabe o que é anormal ? monstros que não se pode chamar de mães beeeem mais velhas que eu , que abortam ou jogam seus filhos em latas de lixo ou em privadas , ai eu te digo isso é crime isso é pecado , 
eu assumi toda responsabilidade , sacrifiquei minha liberdade , meu corpo tudo tudo pelo meu
 filho e sabe ? não me arrependo , pois ele é tudo pra mim , meu motivo de sorriso diário (:




0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.