terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tudo começou no dia 25 de Julho de 2009 , quando conheci o Marco pela internet.Então começamos a conversar e depois de dois meses ele me pediu em namoro, ficamos um ano e 4 meses conversando e se conhecendo pela internet, quando era dia 02 de Novembro de 2010 ele pediu pra falar com meu pai pelo computador , eles conversavam alguma coisa sobre ele ir lá pra Florianópolis me conhecer , ele era de São Paulo.Eles queriam fazer um surpresa pra mim , ele queria chegar no dia do meu aniversário dia 14 de Novembro; mas infelizmente não deu pra ele chegar dia 14 , porque eu e meus pais fomos viajar pra Porto Alegre pra ver minha avó;então ele foi dia 17 de Novembro.Chegando no aeroporto ele era do jeito que eu imaginava, ou seja , LINDO rs'. Chegando na minha casa, mostrei a casa inteira pra ele onde ele iria dormir e tudo mais (dormimos em quartos separados, porque meu pai é evangélico e pra ele sexo era apenas depois do casamento).Depois disso rolou muitos abraços , beijos e principalmente brigas, como em todo relacionamento.


Depois disso dia 08/01/2012 eu e Marco fomos viajar pra São Paulo pois eu ainda não conhecia a família dele ,ficamos lá 1 mês e 15 dias , todos me trataram SUPER bem.Mas logo depois tive que voltar pra minha casa pois , lá que tava minha família, minhas coisas.Começo minhas aulas de novo e fui estudar , mas quando chega em Maio eu sinto que tem algo diferente comigo , no meu corpo , mesmo a menstruação não ter atrasado ainda, na minha mente já venho que eu estava grávida, na hora eu fiquei com medo, como toda mãe adolescente fica , fiquei com medo do meus pais , fiquei pensando nos meus estudos que eu ainda não tinha terminado e desabei em choro, mas em nenhum momento passou pela minha cabeça ABORTAR.Então eu nem falei nada pro Marco, esperei um pouco até confirmar pra poder ter certeza; chegou no dia 6 de junho que era o dia que iria descer a menstruação ela não desceu , eu já tinha a absoluta certeza que eu estava grávida , mas ainda assim não contei pro Marco e nem pra ninguém. Então resolvi comprar um teste de gravidez e pra não fazer na minha casa e minha mãe ver fui até a casa da minha prima ( que é casada com o meu primo)  e o resultado foi : 

POSITIVO


Na hora eu fiquei toda boba, por ter um pedacinho daquela pessoa que eu TANTO amo junto comigo , mas logo depois o medo tomou conta de mim, comecei a pensar no que meu pai iria falar, pois meu pai é evangélico aqueles firmes mesmo, pra ele sexo era só após do casamento; e se caso eu falasse pra ele que estava grávida ia ser uma vergonha pra ele, porque imaginam a filha dele uma adolescente de 17 anos que ainda não estava casada , não tinha terminado os estudos estava GRÁVIDA? Mas  graças a Deus ele estava bem ciente de como era o mundo hoje em dia, mesmo assim não contei.Passaram-se mais s 1 mês  e começou os enjoos  eu já estava com 2 meses e tinha que vomitar escondido pra ninguém ver pois senão iriam desconfiar.No dia 08 de Julho o Marco vem com uma história de que queria casar comigo, ai eu pedi pra ele para com essa brincadeira porque senão depois eu ia acabar acreditando, ai como já era quase 12:00 daquele dia  , minha mãe nos chamou pra almoçar,e como na minha casa é tudo certinho tinha que todos comer na mesa; então quando eu coloco a primeira garfada de comida na boca o Marco diz pro meu pai que queria casar comigo , na hora meu pai quase se engasgou com a comida, faltou muito pouco pra isso acontecer  rs’ ; meu pai perguntou se era sério mesmo , e o Marco respondeu que era. Na mesma hora meu pai saiu da mesa e começou a organizar  o casamento , então eu chamei o Marco la fora do prédio e disse pra ele que estava grávida e mostrei  o teste de gravidez, ele ficou com um sorriso no rosto e todo bobo e disse: Tomara que seja uma MENINA , na hora eu me assustei não esperava  essa atitude dele, pensei que ela iria ficar bravo ou algo assim , mas ainda bem que ele aceitou numa boa.Começamos então a organizar o casamento , não via a hora de casar e contar pro meu pai e pra minha mãe que eles seriam avós, depois disso tive que ir lá na minha escola avisar pra elas que eu iria ir embora , e que podiam colocar outra pessoa no meu lugar...
Então chegou o dia tão esperado dia 19/08/2012 o dia do meu casamento , foi um dos dias mais feliz da minha vida *-* . Pois eu estava casando com uma pessoa que eu  amava e até hoje amo...

Hora da Benção !*



Depois do casamento fomos pra um restaurante, que meu pai tinha alugado pra fazer a festa, cheguei lá ninguém tirava o olho de mim, e eu morrendo de vergonha; primeiro tiramos fotos com os convidados pra depois ir almoçar, falando em almoçar, o casamento foi 11h00min da manhã, pois à noite eu ia eu ia vir embora pra São Paulo, nós só fomos almoçar as 17h00min, mas juro que eu nunca comi tanta comida como naquele dia rs’.Logo após a comilança se despedimos de todos e fomos pra casa se arrumar pra poder vir embora a noite, e eu como já estava casada poderia contar pro meu pai que estava grávida, mas não contei, meu coração apertou na hora que vi toda minha família se despedindo de mim na rodoviária e eu não conseguindo contar a eles que viria mais um integrante pra família Santos.Entrei no ônibus e chorei tanto mais tanto que cheguei até ter enjoo . Chegando aqui em São Paulo a primeira coisa que minha sogra fez foi me levar no médico, pois lá eu não tinha começado o pré-natal porque como morava num bairro muito  pequeno todos conheciam meu pai , e imagina eu ir no posto de saúde e um Zé povinho chegar lá e contar pro meu pai que me viu no posto de saúde , meu pai ia achar meio estranho, mas continuando , então eu fui no posto a moça fez meu cadastro , tudo direitinho lá finalmente marcou minha ultrassom.Foi ai que criei coragem e disse pro Marco falar pro meu pai que eu estava grávida, ai ligamos pro meu pai e o Marcofalou,meu pai pediu pra falar comigo e eu quase chorando mas consegui falar com ele , ele perguntou se eu já sabia , eu respondi que já sabia sim, ele ficou meio assim disse que tava feliz mas não demonstrava felicidade, ai se despediu e desligou; eu percebi que ele não estava feliz e cai no choro,fiquei muito triste depois disso, e meu pai só foi ligar 2 semanas depois, ai disse que todos estavam felizes com a notícia e que todos queriam uma MENININHA pois na minha família é mais homens do que mulheres, pra vocês terem noção a minha avó tem 6 bisnetos homens e nenhuma menina, e quando eu dei a notícia de que era umamenina, eu ouvi do fundo do telefone todo mundo gritando de felicidade, pois era em um domingo dia que todos se reúnem na casa da minha avó , todos ficaram felizes foi ai que eu me senti segura e hoje meu pai liga todo santo dia pra saber como eu estou , se ta tudo bem com a Julia , ta mais bobo que eu parece que é ele que vai ser pai outra vez, e isso me deixa muito feliz ...

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.