terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CatsNo Dia 03/05/2011 Conhece o Felipe , Passaram Se 3 Dias Começamos a Namorar , Apresentei Ele Pra Minha Família Toda .
Já Tinha 1 Ano De Namoro Quando Percebe Que Minha Menstruação Estava Atrasada , Conversei Com Uma Amiga Minha e Ela Falou Pra Fazer o Teste De Farmácia , Fiz e Deu POSITIVO , Nossa Fiquei Desesperada Com Apenas 15 Anos Gravida ? No Dia Seguinte Fui Ao Medico e Fiz o Teste De Sangue e Não Deu Outra, Eu Estava Realmente Gravida !
Já Tinha Uns 3 Dias Que Sabia Que Estava Gravida Fui Ao Medico e Fiz Uma Ultra , Ouvi o Coraçãozinho Dela Pela 1° Vez , Chorei Demais , Tava Com 4 Semanas , Foi Ai Que Resolve Contar Meu Namorado Que Eu Estava Gravida , Que Ele Iria Ser Pai !Ele Ficou Desesperado e Feliz Ao Mesmo Tempo , Desesperado Porque Ele Não Trabalhava e Como Iria Sustentar Umas Criança ? Tirando Isso Ele Ficou Radiante Com a Noticia Que Ia Ser Pai , Ele Mi Abraçou e Falou Que Tudo Iria Dar Certo , Começamos a Chorar e Ele Dizia Que Nos Amávamos Muito Beijou Minha Barriga e Falou Que Amava Muito Aquele Serzinho Que Eu Carregava ! Já Estava Com 6 Semanas Quando o Felipe Me Ligou Dizendo Que Já Tinha Arrumado Um Trabalho , Fiquei Feliz e Mais Tranquila , Menos Um Problema >< Minha Mãe Sempre Me Perguntava Se Eu Estava Passando Mal e Eu Falava Que Estava Bem , Que Deveria Ser Algo Que Come ! Já Estava Com 8 Semanas Quando Minha Mãe Já Desconfiada Mexeu Nas Minhas Coisas e Encontrou Os Exames , Nisso Tudo Bem Ela  Me Apoio , Só Que Ela Disse Que Eu Teria Que Contar Pro Meu Pai !!! Domingo Família Reunida Eu Falei PAI EU TO GRAVIDA Ele Começou a Passar Mal e Não Aceitava Minha Gravidez , Me Colocou Pra Fora De Casa , Dai Minha Avo (Mãe Da Minha Mãe) Me Levou Pra Morar Com Ela ! A Família Toda Me Julgava Mais Eu Nem Ligava , Sofre Muito Preconceito , Meus Amigos Se Afastaram De Me (Mais o Bom é Que Os Verdadeiros Permaneceram Ao Meu Lado , Me Deram Todo Apoio Do Mundo) No Colégio Eu Era  Motivo De Buchichos , Deboches , Tinha  Dia Que Nem No Colégio Eu Queria Ir , Só Que Não Poderia Parar De Estudar Né ! Eu Chorava Todos Os Dias !!! Quando Completei 4 Meses Meu Pai Foi Na Casa Da Minha Avo e Me Pediu Perdão , Falava Que Não Foi Um Bom Pai Pra Mim , Mandou Eu Voltar Pra Casa ... E Hoje Meus Pais Estão Todos Bobos Com a Chegada Da Netinha !!! A Marcelle Só Uniu Mais Minha Família . A Minha Princesa Hoje é a Coisa Mais Preciosa e  importante Que Deus Poderia Me Conceber (^.^)

575676_277265729048368_1489013692_n
Filha ... Mamãe , Papai , Os Avos , As Dindas , As Titias , Os Titios .
166039_167136603419311_1604721387_nTe Amo Vida
Marcelly

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.