terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Dsc_5086Dsc_8355Bom ele é meu primeiro namorado já vai fazer 4 anos e nos tivemos nossa primeira relação depois do 1 ano de namoro só que em todas as relações usamos camisinha quando foi no dia 8 de julho de 2012 fomos a uma viagem nessa vigem tivemos a primeira relação sem camisinha mais no dia seguinte ele comprou a pilula do dia seguinte não sei por que mais não funcionou só que não passou pela minha cabeça de mesmo tomando a pilula ela não ia funcionar com umas 4 semanas comecei sentir muito enjoo quando foi no fim do mês que era pra minha menstruação vim e não veio fiquei preocupada mais não deduzi nada bom depois de 15 dias minha menstruação atrasada falei a meu namorado ele foi ate a farmácia e comprou o teste fiz e deu positivo bom contamos primeiro a mãe dele bom ela ficou surpresa mais aceitou numa boa pensamos como é que ia falar pra minha mãe ele falou pode deixar que com isso ai eu me viro a noite ele chegou lá como de costume sentou no sofá e falou que tinha um negocio pra falar com ela bom ela sentou na frente dele e ele falou ela ficou alguns minutos sem falar nada. Mais quando recuperou do susto foi logo falando que se ele fez ele ia assumir queria que nos se casasse antes da barriga crescer mais fomos conversando com ela e ela aceitou deixar eu ir morar com ele e depois que meu príncipe nascer é que vamos nos casar :)
Fotosdegrvidaslindas

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.