terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Então eu já conhecia o papai da minha princesa , ele era daqui mesmo do meu setor , ele vivia mechendo comigo na rua kk , mais nunca dei moral , pra ele até que um dia de feira numa quinta-feira eu fui e quando cheguei lá ele estava lá , não parava de me olhar hehe , quando eu estava indo embora eu olhei pra trás e ele estava vindo atrás de mim , me chamou e pediu pra ficar comigo e eu fiqueei , não agüentei , ele pediu o numero do meu celular passou a me ligar conversava-mos quase todos os dias daí começamos a namorar , ele sempre me falava que era louco pra ser pai , mais nunca ngm realizou o sonho dele , ficamos só sem camisinha , todas as vezes , passou uns tempos comecei a passar muito mal , no serviço , dentro do ônibus , trabalhava no Mcdonalds e lá tudo me enjuoou rs’ , já sabia que estava grávida , pois com a menstruação atrasada e muuuuuuuuuitos enjôos não poderia ser outra coisa , desde o início nos primeiros sintomas sempre falei pra ele (acho que eu to grávida ) e ele ficava todo feliz , nunca pediu pra mim tirar nem nada , sempre foi desejada , e pra termos a certeza nas mãos ele me deu dinheiro e assim fui fazer um exame de sangue (beta) nem fiz o de farmácia pra mim não é confiável , e então fiz o de sangue , quando peguei o resultado tremendo muuito , assustada , feliiiz , abri o envelope e lá estava o resultado que eu já esperava POSITIVO , sai do laboratório toda besta , naquele hora só pensava naquele ser tão pequenino que estava dentro de mim e claro no meu namorado lindo , liguei pra ele pra confirmar e ele ficou muito feliz , depis de 1 semana fiz a minha primeira ultrassonografia , assustei pois já estava de 13 semanas (3meses) e nem sabia , vi a minha bebê , me senti previlegiada , é imocionante , ela estava mechendo muito , mais eu ainda não sentia , o médico flw que estava tudo bem então fikei mais feliz ainda mais veio a parte mais difícil , enfrentar pai e mãe (aiquemedo rs’) nem tive coragem , minha maãe que achou o exame de sangue e a ultrasson no meio das minhas coisas e veio falar comigo, flw tanto , brigou tanto , e flw flw rs , mais no fim aceitou e me apoiou *-* , daí comecei a fazer o pré-natal , comecei com 3 meses , descobri que era uma princesa com 21 semanas (5 meses e uma semana ) e hoje já estou com 7 meses , to muitíssima feliz com essa gravidez , muito anciosa pra ver logo o rostinho da minha princesa , vai se chamar Kamilly e antes mesmo de nascer é a razão da minha vida ! 
Page

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.