quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Dsc_0066eu engravidei tinha 13 anos no dia 15 de janeiro, mais num foi pq eu quis, e que aconteceu por causa dele, que eu não gosto nem de lembra, mais continuando. Quando fiquei sabendo que eu estava gravida fiquei apavorada,chorei muito, e só de pensar que tinha que contar pra o meu pai que eu estava gravida fiquei com mais medo ainda, eu não estava com coragem de conatar,mais o pai do meu bebe que falou, que eu estava gravida ,mostrou o exame, quando o mai pai viu, comesou falar o monte, que eu não aguentei e comesei achorar, e para piorar ele me manda imbora de casa mais minha mãe bate de frente com ele, falando que eu não ia sair de casa etc, continuei em casa.E eu sabia que tinha outro problema para infrentar, que era a escola e as outras pessoas, eu estava na 8 serie quando eu engravidei, quando ficaram sabemdo que eu estava gravida, comeseu a sofrer muito, eles ficavam me umelhando, sofri muito bullyng ,varias pessoas se afastaram de min, e ate doias professoras me umilharam, e uma um certo dia estva nos dando aula e comesou falar de meninas que engravidava nova , ela comesou falar cada coisa, que eu não aguente comesei a passar mal dentro da sala comesei a chorar e não parava mais,comesei a tremer a gelar, e quase desmaie dentro da sala,como as pessoas da minha sala viu que eu já não esava bem, comesou a mandar a professora a calar a boca ficar queta que era ela loka, se as minhas amigas que me apoiavam me levarão pra foara da sala pra ver se eu melhorava e nisso passa outra professora e pergunta o que aconteceu e quando as meninas conta para ela, pois nem falar eu estava conseguindo,ela fala assim: as vezes a verdade doi né, ai que eu piorei, sabe sofri muito bulling por ter engravidado muito nova,e eu passava na rua as pessoas ficavam falando era muito ruim isso, mais eu tinha que ter forças,os unicos que me ajudaram foram a maioria a turma da minha sala, eles me ajudaram de mais, e A minha familia tambem estava me apoiando muito,e opai do meu bebe(quenemligamaisparaele). Mais as pessoas que mais me ajudarao na minha Gravidez Foram a minha mãe, A minha melhor amiga Gabriela machado,Ariane juliane,Maryana de Jesus,Joyce goes e Natalia pancera, essas pessoas foram as que mais me apoiaram,e as que mais me ajudaro a tinha também dois professores que me ajudavam bastante A professora Marley paltanin e o professor Wilson ele também me ajudarão muito.o tempo foi passando e eu estava prestes aganhar o meu bebe,e graças a deus eu já tinha passado de ano, já tinha fechados a minhas notas no 2 trismestre, pois sempre fui uma boa aluna,kk, fui para escola ate o ultimo dia que eu pude ir ,A os meus médicos também me apoiaram muito, tem mais coisas para fala, só que vai demorar de mais, então deixa eu ir para o grade dia, o dia do nascimento do meu filho, era dia 26 de setembro de 2011 em uma segunda-feira,era de manha e eu tinha ido no Hospital para fazer a ultima consulta e me preparar para a cezaria,eu estava com muito medo mais tive que encarar,->tive que entrar na sala de cirurgia,la dentro ela muito friu, e eu estava com um rosario na mão para que desse tudo certo na sezaria,la fora da sala de cirurgia estava minha mãe e o pai do meu filho esperando o bebe nascer,e enquanto isso na sala de cirurgia: me deram uma anestezia , e fme amarradram na quela mesa para min não se mecher, e colocarão um pano na frente para min não ver eles cortando a minha barriga oO.Só que nisso comesou a me faltar ar, eu não estava conseguindo respirar direito, dai me colocaram um monte de aparelhos,ficavam falando comigo pra min não dormir e para ver se estava td bem,e emfim o meu bebe nasce, e quando eu escuto aquele 1 chorinho e eles colocam ele do meu lado eu me emociono e comeso a chorar, ele é muito lindo e eu não via a hora de pegar ele no meu colo,beijar ele, acarisiar e dar de mama para ele, Ele nasci as 10:45 da manhã com 2,950 Kg, e 48 cemtimetros, 
Page

 quando eu sai da sala e fui para o quarto e peguei meu filho foi uma das melhores coisas que já aconteceu, E o nome domeu filho maravilhoso que deus me deu é Victor Hugo, pois é um nome forte e um nome que gosto muito,e agente teve bastante visita la no hospital mais foi das pessoas que me apoiaram na minha gravidez, e hoje ele eta com 1 ano e 1mês,começou a engatinhar com 5 meses e andar com 10, ele já fala algumas coisinhas, e um amor de menino, e é muito carihoso,esperto,brincalhão e dengoso. e sou uma mãe solteira,e ele é muito amado por tds principalmente pelo o meu pai,é o chodo da familia e dos amigos i,vizinhos parentes, ele é uma graça de bebe.Eu passei por tds essas coisa mais valeu apena,pois foi pela a pessoa mais especial da minha vida.MEU FILHO Victor Hugo Catarin de Souza:D Eu Te Amo Meu Filho ♥ (tevecoisasqueeunãopudefalarpoiseunãoconseguiriafalarpoisdoidemaislembrar)

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.